Cartão de crédito para negativado: tenha limite aprovado na hora [2024]

Saiba como conseguir cartões de crédito mesmo com o nome sujo

Cartão de crédito para negativado: tenha limite aprovado na hora [2024]

Neste artigo vamos te mostrar 4 opções de cartão de crédito mesmo para quem tem nome sujo. Esses cartões podem te dar limite na hora.

Mesmo que você esteja negativado, leia atentamente as dicas e saiba como conseguir seu cartão de crédito ainda hoje. Menos burocracia e mais dinheiro para gastar!

1. Cartão Superdigital

Uma opção mais fácil para conseguir crédito como negativado é usar cartões pré-pagos. Nessa opção, você deixa um valor depositado no banco e pode usar o cartão na modalidade crédito tendo como limite o valor que foi depositado.

A conta Superdigital é uma conta digital e online vinculada ao grupo Santander.

O cartão SuperDigital é uma boa escolha caso você opte por usar um cartão pré-pago!

2. Cartão C6 Bank

O C6 Bank é um dos bancos que mais tem crescido nos últimos anos! Ele é conhecido por seus cartões que oferecem pontuações agressivas para quem quer viajar, mas recentemente lançou um cartão também para quem é negativado.

Esse cartão que não faz análise SPC e Serasa se chama CDB Cartão de Crédito e está disponível na opção C6 Invest no app C6 Bank.

Investindo no CDB com Liquidez Diária do C6, o valor investido vira o limite do seu cartão, além de render 100% do CDI.

3. Cartão PagBank

O cartão PagBank é uma excelente opção para quem está com o nome sujo. Mesmo com a análise do CPF, o banco pode aprovar o seu cartão de crédito caso você faça a portabilidade de salário (receba seu salário por lá) ou invista uma quantia baixa no banco.

A portabilidade é feita quase instataneamente e seu crédito geralmente é liberado bem rápido.

4. Cartão Santander SX

Outra ótima opção para quem está negativado é o cartão Santander SX.

O banco faz uma análise de crédito, mas para o negativado que tenha uma renda mínima de R$ 1.045,00 é possível ter a aprovação.

O mínimo de crédito para quem é aprovado é de R$250, mas pode ser maior. Além disso, com o tempo e o uso do cartão, o banco vai liberando um limite maior.